Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.702 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.724 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 1212 avaliações)
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 24 Agosto 2023. Agente de atendimento, Ceará
Não é uma boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho maravilhoso
Valorado 17 Agosto 2023. Agente de Atendimento, Ceará
Muito respeito entre chefes e subordinados, trabalho descontraído....
Prós
Ótimo mbiente de trabalho Respeito entre chefes e subordinados Plano de carreira e benefícios.
Contras
Não tenho nada a reclamar.
Dica a diretoria
Fazem um trabalho com excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crítica
Valorado 17 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa que não segue os próprios valotes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix
Valorado 16 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa e equipe excelente, porém, deixaram muito a desejar com relação a comissionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
vale a pena, empresa paga corretamente com otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 16 Agosto 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 15 Agosto 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Melhor empresa de call center que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente ótimo, apesar de ser 6×1 conseguia consolidar com atividades familiar, houve oportunidade de crescimento ao 3 meses de empresa que visa o funcionário com outros olhos de oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito agradável e organizada
Valorado 12 Agosto 2023. Agente de Atendimento, Ceará
Um lugar muito agradável de se trabalhar com pessoas maravilhosas e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 11 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com muitas oportunidades de crescimento, a capacitação fornecida ajuda muito. Além disso os funcionários receberem feedbacks sobre o trabalho executado e até mesmo são reconhecidos.
Prós
Flexibilidade para mudar de horário, caso tenha um compromisso
Contras
Alguns setores possuem uma diretoria que não se preocupa com a adaptação dos novos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião
Valorado 9 Agosto 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
Há muita possibilidade de crescimento, porém muitas vezes não há tranparencia nas seleções. Fazem inumeras reuniões para melhorias, mas so melhoram o que é para o proprio bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 8 Agosto 2023. Agente de BPO há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor gestão ja vivida profissionalmente
Prós
Segue a mesma opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 7 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi a melhor experiência de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima, ruim é o produro para o qual prestei serviço
Valorado 3 Agosto 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Concentrix é uma boa empresa, mas passei por problemas de.saude mental durante minha estadia na empresa comuniquei todos os meus superiores e nada fizeram para ajudar. falam muito sobre serem fanáticos pelo colaboradores, mas no fim são como qualquer outro callcenter
Prós
Home office
Contras
Gestao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 1 Agosto 2023. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A única coisa que achei ruim foi o produto que trabalhava e beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento, mas falta de valorização
Valorado 1 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa não valoriza os colaboradores
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
O principal seja que a empresa não valoriza os colabores que estão sempre pronto a ajudar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 31 Julho 2023. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece possibilidade de crescimento profissional, tem boa remuneração, benefícios que são bons para se usar.
Prós
Empresa de visibilidade e crescimento.
Contras
Falta de flexibilidade no fim de semana.
Dica a diretoria
A diretoria é boa, sempre auxiliam quando se é solicitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 30 Julho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa
Valorado 28 Julho 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, cuidado com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix.
Valorado 26 Julho 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para quem precisa de um emprego emergencialmente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.724)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (359)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (289)
  5. Atendente (277)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.480)
  2. Ceará (240)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente Pleno De Planejamento | WFM
    25 Abr. 12:50
    São Paulo - SP
  2. Analista De Treinamento Bilíngue
    25 Abr. 10:27
    Curitiba - PR
  3. Supervisor De Operações - Vendas (Receptivo)
    19 Abr. 14:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (28)